Como Estruturar Uma Equipe SEO Em Casa

Por que as empresas são tão persistentes quanto ao gerenciamento de buscas internas? Existem muitas boas razões para centralizar pesquisas naturais e pagas em uma grande organização.Falaremos da pesquisa natural neste artigo. A otimização de sites para visibilidade de busca natural, comumente referida como SEO, toca todos os aspectos do seu site e organização, com pessoas envolvidas em todos os níveis. Portanto, a coordenação necessária torna mais fácil de manusear em casa.

Um alvo em rápido movimento, como a busca natural, existe em um ambiente que muda dinamicamente e pode desafiar mesmo aqueles que estão gerenciando a busca por mais de uma década. Aqui estão algumas dicas que podem permitir que suas equipes internas consigam um melhor desempenho.


Precisa de recursos diversos

Na minha própria experiência em lidar com grandes sites da Web (mais de 100 000 SKUs e mais de 70 servidores), a melhor maneira de pesquisar naturalmente é adquirir treinamento em peritos contínuos para sua equipe de busca interna. Contrate um especialista especializado em treinamento de busca natural para treinar sua equipe de busca natural para que você e sua equipe possam continuar aumentando para ganhar rapidamente.

É fundamental infundir influências externas para iluminar, educar e influenciar a equipe, abrindo os olhos para estratégias totalmente novas e não apenas as conhecidas táticas de SEO atuais.

Certifique-se de que seu especialista esteja disposto a conectá-lo com toda a sua rede de consultores. Todos os projetos que eu trabalhei com influências e conhecimentos externos exigidos além das minhas próprias capacidades. Nenhum especialista pode responder todas as suas perguntas e atender todas as suas necessidades em um espaço tão amplo e profundo como a busca natural – será um esforço colaborativo e comunitário.

Toda indústria precisa de treinamento para manter-se atualizado sobre as últimas ferramentas, técnicas, estratégias e táticas. No reino de pesquisa, se você não está empenhado em aprender algo novo, pelo menos uma ou duas vezes por mês, de especialistas dispostos a entrar em casa para compartilhar seus conhecimentos, será muito difícil manter o impulso. Todo gerente de pesquisa interno que encontrei admite a necessidade de treinamento contínuo. Um especialista pode fazer você começar, e uma vez que sua equipe é treinada, você pode usar um pequeno retentor para conselhos e consultoria em andamento. O dinheiro será bem gasto como você conhece e trabalha com uma rede de pessoas que refinaram pesquisa natural ao longo de anos de testes.

Começando

Primeiras coisas primeiro; Tudo deve apontar para os objetivos de sua empresa. Esses objetivos devem abranger mais do que apenas objetivos de marketing, uma vez que a busca natural pode ser alavancada para influenciar muitos aspectos diferentes de sua empresa. O rastreamento, a medição e o relatório sobre o progresso dos principais indicadores de desempenho (KPIs) são fundamentais para o benchmarking e o crescimento da condução. Um passo decisivo na definição do sucesso é segregar o tráfego de palavras-chave de marca e não-marca. Embora ambos os tipos de tráfego sejam conduzidos por pesquisa natural, eles são influenciados por estratégias de marketing completamente diferentes e servem para diferentes propósitos.

Uma vez que os objetivos de negócios e KPIs são estabelecidos, você deve avançar com um Relatório de Avaliação de Necessidades (NAR) para pesquisa paga e natural. Isso identificará pontos fortes e fracos e ajudará você a tomar decisões de caminho crítico para construir uma equipe dentro de sua empresa. Eu poderia escrever toda uma série de artigos sobre o próprio NAR. Representa seu ponto de ancoragem para todas as necessidades futuras, objetivos de treinamento, prioridades, planos de ação e responsabilidade.

Configuração ou reconfiguração da equipe

Procure por aprendentes rápidos que sejam orientados por detalhes e tenham uma alta tolerância à mudança do dia-a-dia. Pessoas com afinidade por resolver enigmas complexos, multitarefas e experiências com diferentes soluções também fazem bons candidatos.

Designe uma pessoa para se encarregar da busca natural. Esta pessoa deve ter conhecimento da sua arquitetura geral do site, ter um bom controle sobre os objetivos de negócios totais e entender a infra-estrutura de vários departamentos da sua organização. De preferência, esta será uma pessoa que faria um bom bombeiro – legal, calma, coletada e um excelente comunicador. A partir desta posição, uma equipe confiável pode ser construída usando recursos existentes do NOC (centro de operações de rede), desenvolvimento, copywriting, marketing, design gráfico e gerentes de marca, empresas de relações públicas e / ou outras agências de terceiros.

IT vs. Marketing

Uma das razões pelas quais as batalhas turísticas existem entre TI e marketing é que o pessoal de TI deve lidar com o acesso regular de hacks existentes e históricos; Portanto, adotando o site como “seu bebê”. Eles não querem marketing dizendo que eles façam mais coisas. Marketing, por outro lado, faz o melhor para obter a vantagem sobre as mudanças, atualizações, ofertas e mensagens.

O papel de treinador interno

Quando a busca natural fica no meio, exigindo mudanças técnicas e editoriais, procure. Ele quer uma explicação completa de por que uma mudança é necessária, e o marketing quer saber o que está nele para eles.

O especialista interno e o treinador que você contratou aliarão as coisas ajudando o gerente de busca natural interno a preparar respostas detalhadas para ambos os lados antes de fazer recomendações. Muitas vezes, esse processo gira em torno do NAR (Needs Assessment Report) e uma auditoria de diagnóstico de pesquisa natural. O buy-in executivo também é fundamental para impedir as guerras do território. Uma diretriz clara que vem do topo, fazendo com que a busca natural seja uma prioridade organizacional, é muitas vezes necessária para que todos na mesma página.

Fique atento para o próximo artigo, onde iremos abordar os conceitos básicos do NAR, fornecendo acesso a um exemplo de wiki de SEO. Enquanto isso, para outro excelente look in-house SEO, veja Laying the Foundation for In-House SEO Success in Large Organizations , de Melanie Mitchell, vice-presidente de SEO / SEM da AOL.

Paul J. Bruemmer forneceu expertise em marketing de mecanismos de pesquisa e serviços de consultoria internos para empresas americanas proeminentes desde 1995. Como Diretor de Marketing de Pesquisa na Red Door Interactive , ele é responsável pela implementação estratégica de atividades de marketing de mecanismos de busca dentro da Presença na Internet da Porta Vermelha Serviços de gerenciamento (IPM).

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